sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Romário chama 'caso' de Neymar de gostosa

Dois dias depois de anunciar que fica no Santos e no Brasil até 2014, Neymar deveria ser a estrela do evento marcado para esta sexta, em São Paulo e que também contou com a presença do ídolo santista dos anos 1960 Pepe e de Romário. Mas o 'Baixinho' roubou a cena e foi o centro das atenções.

"O meu pé não é mais afiado, mas a língua está cada vez melhor", avisou logo no início o hoje deputado federal. Primeiro, o ex-atacante interrompeu o apresentador do evento quando Neymar foi perguntado se tinha Romário no jogo de botão. "Tá me chamando de velho? [sic]"


Mais tarde, quando o repórter do CQC Danilo Gentili perguntou em tom de piada se Neymar não deveria vencer a disputa com Messi pela Bola de Ouro por já ter um filho, o 'Baixinho' novamente desviou o foco. "Esse negócio de pensão é muito relativo. Depois eu te dou umas dicas."
Neymar e Romário dividiram as atenções durante evento em São Paulo
Neymar e Romário dividiram as atenções durante evento em São Paulo
Crédito da imagem: Gazeta Press
Questionado sobre os conselhos financeiros que poderia dar à estrela santista depois que o jovem renovou seu contrato com salário maior, Romário respondeu. "É só colocar 20% na minha conta. Com certeza já ia ajudar com as minhas pensões."

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, alvo constante do deputado federal Romário em sua empreitada pela transparência no futebol brasileiro e na Copa do Mundo de 2014, claro, não foi poupado. "Sobre ele tem que perguntar para a Polícia Federal, não é para mim."

Mas Romário realmente arrancou risos dos presentes no evento quando o assunto foi uma suposta namorada de Neymar flagrada em fotos ao lado do jogador em um iate no Guarujá, litoral paulista. Enquanto o santista negava os boatos - "não tenho nada com ela", o tetracampeão do mundo sugeriu: "Mas tinha que ter. Ela é gostosa."
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário