sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Torcida e time colocam fé no acesso do Leão


Uma delegação de cabeça erguida no retorno a Salvador  após o empate em 0x0 com o Americana, terça-feira, no interior paulista. Nada de desânimo pela perda da quarta posição. O que se viu foram declarações de puro otimismo pelo acesso à Série A.

O técnico Vagner Benazzi, inclusive, chegou no maior sorriso, como é possível perceber na foto acima. Conta aí o motivo, Tio Bena: "Vamos ter uma decisão sábado. Vamos ter nosso torcedor nesses dois próximos dois jogos pra chegarmos a esses 63 pontos e conseguirmos o nosso acesso, pois o Vitória merece", falou, projetando três triunfos contra Criciúma e São Caetano, no Barradão, e ASA fora.

E o time que entrará em campo no sábado terá pelo menos três peças diferentes em relação ao que empatou com o Americana. Preto, expulso no duelo, e Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora. Já o zagueiro Jean cumpriu suspensão e volta a formar zaga com Gabriel. Maurício vai pro banco.
ataque Na vaga dos suspensos, nada de mistério. "Nós temos Léo e Mineiro. Vou colocar quem é da posição e dentro da partida ter uma alternativa, caso eles não consigam jogar o jogo todo, pois não vêm jogando sempre", adiantou Vagner Benazzi.  
Já sobre o ataque, o técnico rubro-negro não adiantou se vai manter os centroavantes Neto Baiano e Fábio Santos juntos. Marquinhos, só contra o São Caetano, dia 19.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário