Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Após a histórica classificação do Vasco às semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira foi a vez do Vélez Sarsfield botar ainda mais emoção nessa edição do torneio continental, ao buscar a vaga aos 45 minutos do segundo tempo, vencendo o Independiente Santa Fé por 3 a 2.
Mesmo com o 1 a 1 da ida, o Vélez começou o jogo arrasador. Em 20 minutos, os argentinos já faziam 2 a 0, com dois de Guillermo Franco. O primeiro tempo foi todo do Vélez, que não conseguiu aumentar a vantagem. Isso quase lhe custou caro.
Na segunda etapa, porém, o Santa Fé voltou com outra postura e buscou o empate. Copete e Omar Pérez, que perdeu seu avô nos últimos dias, quando viajava para ver seu neto em Buenos Aires. O 10 do Santa Fé dedicou a seu avô o gol de pênalti, e que dava a classificação aos colombianos.
Com o empate e diante de mais uma eliminação traumática (como na Libertadores deste ano) e, empurrado pela torcida, conseguiu o empate. De pênalti e aos 45 da segunda etapa, Martinez fez explodir o José Amalfitani.
Agora, o Vélez espera o vencedor de LDU e Libertad para o confronto semifinal. No Equador, deu LDU, por 1 a 0. O jogo de volta será no dia 17 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário