segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Péricles Bassols relata ofensas de Renato e Felipe no Vasco x Flamengo


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
O árbitro do clássico de domingo entre Vasco e Flamengo, Péricles Bassols, relatou na súmula do jogo ofensas dos meias Renato, do Fla, e do vascaíno Felipe. Segundo ele, ambos contestaram algumas de suas decisões na partida e reagiram de forma agressiva.

Bassols citou que o jogador rubro-negro o chamou de safado e ladrão e que o ameaçou após ser expulso (assista ao vídeo).
- Após a marcação de uma sofrida pelo mesmo, ou seja, a favor da sua equipe, o atleta insistiu em fazer contestações junto à arbitragem, pedindo cartão amarelo para o atleta que fez a falta. Fez isso agachado, enquanto ajeitava a bola para a cobrança. Após ser expulso, contestou de maneira acintosa a arbitragem e olhando para mim com dedo em riste, proferiu as seguintes palavras: “você é safado, ladrão safado", repetindo isso por várias vezes, partindo em minha direção dizendo que ia me dar uma “porrada”, sendo contido pelos seus colegas e retirado pelos mesmos para fora do campo de jogo - diz o texto da súmula (veja abaixo).
Sobre Felipe, o árbitro relatou que o meia vascaíno invadiu o campo do Engenhão para contestá-lo, fazer ameaças e foi expulso. 
- Após o término da partida, expulsei de forma direta o atleta Felipe, do Vasco, por invadir o campo de jogo e contestar de forma acintosa a arbitragem com as seguintes palavras: “você é um c..., um ladrão safado, eu sei onde você treina e vou te pegar", tendo que ser contido pelo policiamento.
Na saída do Engenhão, Renato pediu desculpas e deu sua versão sobre o lance. Segundo ele, o árbitro foi chamado de fanfarrão pelo meia vascaíno Bernardo.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário