segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ronaldinho é chamado de "pilantra" no Pacaembu


O meia Ronaldinho Gaúcho passou sem dar autógrafos pelos torcedores presentes no Pacaembu, nesta segunda-feira, e acabou hostilizado. O jogador do Flamengo chegou atrasado à cerimônia de entrega da Bola de Prata e ouviu um coro de "pilantra, pilantra".
Ao contrário da maioria dos jogadores, o atleta optou por uma entrada distante do público, o que gerou a reação dos torcedores, entre eles muitos corintianos. Além de "pilantra", os alvinegros aproveitaram para ironizar com gritos de "pentacampeão", em referência ao título do Timão.
Apesar de maioria alvinegra, o local também recebeu um torcedor mirim com a camisa do Palmeiras. Antes de Ronaldinho Gaúcho, outro jogador hostilizado foi o zagueiro Dedé, que também caminhou rapidamente para o interior do Museu do Futebol, sem dar autógrafos.
"Chupa, Dedé", gritou um corintiano, que emendou. "Você é dos Trapalhões", ironizou o rapaz, ao defensor vascaíno. Cerca de dez segundos depois da provocação, outro torcedor elogiou a piada. "Entendi agora, foi muito boa". Porém, na saída do evento, Dedé posou para fotografias com diversos fãs.
Por outro lado, o goleiro Fernando Prass distribuiu autógrafos e brincadeiras antes mesmo da festa. Apesar de ter chegado junto com Dedé ao prêmio da revista Placar, o arqueiro vascaíno parou para um contato com os fãs.
"Só vou assinar a camisa dela", brincou o goleiro, apontando para uma garota com uniforme escolar, enquanto o amigo dela vestia o da Gaviões da Fiel. A frase do goleiro arrancou risos dos presentes.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário