quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lutadora do Bellator admite ser bissexual

Aos poucos, os profissionais do mundo das lutas estão perdendo o medo de expor suas preferências sexuais. Em entrevista à revista Sports Illustrated, a lutadora de MMA do Bellator Jessica Aguilar admitiu ser bissexual e fez um pedido pelo fim do preconceito em torno do assunto. 


“É algo que conservei até ter certeza de que ficaria confortável com o panorama do esporte a que me dedico. Se alguém não concorda com minhas escolhas, com todo o respeito, fique longe, pois isso é energia negativa. Desculpe-me, mas sou assim”, comentou a atleta parceira de treinos dos brasileiros Jorge Santiago e Gesias Cavalcante. 



Esta não é a primeira vez que uma lutadora de MMA admite ser bissexual ou gay. Antes dela, atletas como Tonya Evinger, Liz Carmouche and Michelle Ould fizeram o mesmo no passado. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Não gosto de usar isso (bissexualidade) como um rótulo. Mas digo que, quando parei para procurar a pessoa certa, sequer pensei se seria homem ou mulher. Você apenas sente e vai em frente”, concluiu a lutadora.
Jessica Aguilar vem de vitória sobre a experiente japonesa Megumi Fuji no Bellator 69 da semana passada. Ao todo, a mexicana naturalizada americana possui 18 lutas no cartel, com 14 vitórias e quatro derrotas.
IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário