quarta-feira, 23 de maio de 2012

Portuguesa espera confirmar Dida nesta quarta-feira


A confirmação da contratação do goleiro Dida pela Portuguesa estava prevista para acontecer nesta terça-feira, mas ainda restam pequenos detalhes para que a negociação seja concretizada e, por isso, deve acontecer apenas nesta quarta.
O gerente de futebol da Lusa, Candinho, viajou para Belo Horizonte, onde irá se reunir novamente com Dida.Aos 38 anos e sem jogar desde que deixou o Milan em junho de 2010, o goleiro deve dar uma resposta para a oferta nesta quarta-feira, já que se reuniu na última segunda com os dirigentes do clube e voltou para a capital mineira com as propostas em mãos.
Todos no Canindé estão contado com a contratação de Dida, que já passou por Corinthians, Cruzeiro e seleção brasileira. Ele chegaria para assumir a posição de titular da Lusa, depois da recente transferência do goleiro Weverton para o Atlético-PR.
Na estreia do Brasileirão, a Portuguesa empatou com o Palmeiras por 1 a 1, sábado, no Pacaembu. Agora, buscará a primeira vitória no próximo sábado, contra o Vasco, no Canindé, pela segunda rodada do campeonato.
IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário