quarta-feira, 20 de junho de 2012

Elano se irrita em treino e deve perder vaga



Jogadores participaram de treino nesta terça-feira / Lucas Baptista/Futura PressJogadores participaram de treino nesta terça-feiraLucas Baptista/Futura Press
Se depender da véspera do jogo, o técnico Muricy Ramalho deve confirmar o atacante Borges no lugar de Elano para tentar derrubar o Corinthians da Libertadores, em confronto nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Nesta terça-feira, o meia não teve um bom dia e é bem provável que comece a partida no banco de reservas. Com isso, Muricy repetirá a formação utilizada no segundo tempo, com Alan Kardec, Neymar e Borges na linha de frente santista.

Mesmo antes do último treino, em que fechou os primeiros 30 minutos para a imprensa, Muricy já dava indícios de que utilizará o atacante. Ele admitiu que Elano voltou a ter atuações abaixo da média.

“Jogador de futebol é como qualquer ser humano, tem seus problemas. Mas jogador como o Elano, diferente, de Seleção Brasileira, quando oscila é porque alguma coisa não está bem”, disse Muricy, à Rádio Estadão/ESPN.

“Acho que ele ficou um tempo fora, entendeu isso, continuou treinando forte e voltou a ser titular e jogar bem. Agora oscilou novamente. Tem que respeitar, mas futebol é momento e me apego muito a isso”, completou o técnico.

E no treino Elano realmente não foi bem. Primeiro, tomou bronca do técnico ao chutar para fora de maneira displicente uma bola no treino recreativo. Depois da atividade, nas simulações de penalidade, tentou apenas uma vez, perdeu e saiu muito irritado. Enquanto isso, os companheiros continuaram na atividade.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário