quarta-feira, 20 de junho de 2012

Herrera deve deixar o Botafogo



Herrera pode ir para os Emirados Árabes / Foto: Divulgação/botafogo.com.brHerrera pode ir para os Emirados ÁrabesFoto: Divulgação/botafogo.com.br
 O Botafogo não revela, mas estima-se que a transferência tenha sido feita por cerca de R$ 7 milhões, que serão divididos entre o Glorioso e os donos dos direitos do jogador.

“A negociação está muito bem encaminhada. Faltam ainda alguns detalhes, mas ela está próxima de ser concretizada. O Botafogo já tinha feito um planejamento, ele tem um contrato que dá segurança ao Botafogo e que em caso de uma negociação o clube pudesse estar protegido. É questão de tempo agora”, disse o gerente de futebol, Anderson Barros.
Apesar do avançado estágio das negociações, Herrera treinou normalmente nesta terça-feira, no Engenhão. O argentino foi a campo para uma atividade com bola, embora tenha apenas jogado um futevôlei, em separado, com outros companheiros que enfrentaram o Internacional, no último sábado.

Herrera assumiu recentemente a vaga de titular da equipe treinada por Oswaldo de Oliveira, em substituição a Loco Abreu, que já demonstrou sua insatisfação por estar no banco de reservas. O argentino chegou ao Botafogo vindo do Grêmio, no início de 2010. Pelo Alvinegro, o argentino foi campeão carioca naquele ano, e disputou 131 jogos com a camisa do Glorioso e marcou 51 gols.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário