quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novas informações sobre o falecimento do desportista “Boca de Lata”

Novas informações sobre o falecimento do desportista “Boca de Lata”, ex-Bragantino; Corpo será sepultado nesta quarta em ValenteMorreu na manhã desta terça-feira (19) a segunda vítima da explosão e incêndio de um tanque em um edifício localizado na avenida Paralela, no dia 15. O Valentense Edilúcio de Oliveira Rios, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h30, no Hospital Geral do Estado (HGE). 
Na noite de domingo (17) Gildésio Santos Paixão, que também ficou ferido no acidente, morreu por conta dos ferimentos. O acidente aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (15) em um prédio amarelo situado ao lado da Faculdade Área1, durante um serviço de impermeabilização de um tanque de água.
Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), os dois homens estavam realizando a impermeabilização do tanque quando uma das lâmpadas que iluminavam o local explodiu, causando um incêndio no tanque de água, que estava drenado.

Os dois trabalhadores foram atingidos pelas chamas e resgatados por testemunhas, que tiveram de usar um extintor de incêndio para controlar o fogo. As vítimas tiveram a maior parte dos corpos queimados. Ainda conforme o posto de polícia do HGE, os dois homens estavam a serviço da empresa Duarte Recursos Humanos (DRH), e usavam máscaras e roupa de proteção no momento da explosão.

Testemunhas que entraram em contato com a redação do CORREIO informaram que os trabalhadores usavam apenas máscaras e que não estavam com roupa de proteção. Eles estariam vestidos com camiseta e bermuda.
 Para o povo valentense, Gildésio Santos Paixão foi, é, e sempre será o amigo  “Boca de Lata”
No futebol valentense, “Boca de Lata” ganhou a fama depois de marcar o golaço de falta sobre o goleiro Clóvis na semifinal do campeonato municipal de 1993 entre Bragantino e Nacional. Após empate em 1x1 no tempo normal, o Bragantino se classificou nos pênaltis e levou o título inédito sobre o Flamengo do juazeiro.
A chegada do corpo está previsto para as 11h desta quarta-feira (20), onde será velado na casa de sua irmã Marilene, à Rua Dermival Simões, bairro Liberdade, e em seguida será sepultado no cemitério sagrada família.
O BOLEIRO/CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário