Craque argentino, mais uma vez, venceu duelo particular com Neymar e ajudou a Argentina a bater o Brasil por 4 a 3, em jogo eletrizante
Messi vibra depois de marcar um de seus três gols na partidaEmmanuel Dunand/AFP
Lionel Messi deu mais uma prova de porque é, de longe, o melhor jogador do mundo na atualidade, conforme o próprio Neymar sempre admite. Neste sábado, ele fez três gols, venceu mais um duelo particular com o craque santista - que não marcou - e ajudou a Argentina a vencer a seleção brasileira por 4 a 3, em amistoso eletrizante disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Antes do jogo deste sábado, Neymar já havia enfrentado Messi em outras duas oportunidades. E nas duas vezes perdeu. Em 2010, perdeu por 1 a 0 outro amistoso entre Brasil e Argentina. No fim do ano passado, viu o Santos sofrer um massacre do Barcelona: 4 a 0 para o time catalão na final do Mundial de Clubes.
Com a derrota para a Argentina, a seleção brasileira encerra a série de amistosos preparatórios para os Jogos Olimpícos de Londres com duas vitórias e dois tropeços. O time de Mano Menezes começou muito bem, vencendo Dinamarca e Estados Unidos. No entanto, depois teve tropeços para mexicanos e hermanos.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário