Verdão fica em situação complicada, na lanterna do Brasileiro, com um empate, três derrotas e apenas um ponto somado
Ronaldinho comemora gol de Jô na vitória sobre o PalmeirasAlmeida Rocha/Folhapress
Na estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético-MG, neste sábado, o craque conseguiu fazer algumas jogadas de perigo, mas foi Jô quem marcou o único gol da vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 1 a 0. Agora, o Verdão soma três derrotas, um empate e amarga a lanterna do Brasileirão. O Galo foi a dez pontos e dormirá na liderança da competição
Em primeiro tempo movimentado, logo aos cinco minutos aconteceu um dos únicos lances importantes a favor do Palmeiras. Réver fez falta em cima de Felipe, que estava com o pé direito dentro da área, mas com o corpo inclinado para fora. Sem ver o pênalti na jogada duvidosa, o juiz mandou o dono da casa cobrar, mas Daniel Carvalho mandou uma bomba em cima da barreira.
Aos 15 minutos, Jô mandou a bola na trave, após belo passe de Ronaldinho, mas o jogador estava em posição de impedimento. Apenas quatro minutos depois, em jogada individual, o camisa 49 do Galo tentou passar pela marcação, mas sofreu falta, que foi cobrada rapidamente, numa tentativa de chegar pela esquerda.
Ronaldinho ainda teve um pouco mais de tempo de aparecer no jogo e mostrar que ainda pode recuperar o bom futebol. Em cobrança de falta, a bola sobra para Rafael Marques, que manda para o gol, mas o árbitro marca impedimento.
Depois disso, o protagonista da noite foi o travessão do gol atleticano. O Verdão melhorou na partida, mas não conseguiu empatar. Aos 37, Pierre fez falta em Márcio Araújo na entrada da área. Na cobrança feita por Marcos Assunção, a bola explodiu na trave. Cinco minutos depois, depois de falta de Danilinho, o camisa 20 do Verdão mandou mais uma no travessão.
Barcos, que pouco apareceu no jogo, teve tempo de fazer uma gracinha, dando um chapéu em Ronaldinho, que fez a torcida palmeirense gritar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário