sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Exame constata lesão e Souza fará tratamento especial


Souza sente lesão na coxa durante treino do Bahia (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)Atacante sentiu a lesão muscular durante o coletivo
de quinta-feira (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Artilheiro do Bahia nesta temporada, Souza vai ficar de fora dos gramados por, no mínimo, duas semanas. Após sentir dores na coxa no treino desta quinta-feira, o atacante foi submetido a um exame nesta manhã. Ficou constatada lesão muscular de grau dois e a expectativa é de que ele volte a treinar com o grupo dentro de duas a três semanas. Assim, o jogador deve desfalcar o Tricolor nos jogos contra o Botafogo, Flamengo e Fluminense.
Para tentar amenizar o prejuízo de perder o artilheiro da equipe na competição – Souza fez sete gols em 14 jogos – o Bahia repetirá oprocedimento que fez com Gabriel. O atacante vai fazer sessões diárias de oxigenoterapia hiperbárica, que consiste em submeter o atleta a uma pressão maior que a atmosférica, em uma câmara. Dentro da câmara, o meia vai respirar oxigênio a 100%.
Souza foi titular do Bahia em 13 partidas nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Além dos sete gols marcados, o atacante deu uma assistência para Gabriel. Sem o artilheiro do time, o técnico Jorginho deve optar entre Elias, Rafael, Ciro e Cláudio Pitbull para ser titular no jogo de domingo.
GLOBO ESPORTE-BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário