sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Wellington Silva revela briga com Pierre


O lateral-direito Wellington Silva explicou nesta quinta-feira, como se envolveu na briga com o volante Pierre no último confronto entre o Flamengo e Atlético-MG, realizado nesta última quarta-feira. 

"Pierre estava tentando me intimidar, falou para eu não ir para cima, que ia me dar uma porrada. Eu falei que podia dar, que não tenho medo, pois defendo o Flamengo", declarou o jogador em entrevista coletiva.

Depois disso, Wellington comentou o clássico Fla-Flu que será o primeiro de sua carreira, marcado para este domingo, pela 27ª rodada do Brasileiro. Segundo ele, a expectativa é grande. 

"Será o meu primeiro Fla-Flu, super difícil. Estamos com ânimo novo, bastante treinado. Vamos sair com a vitória, estamos preparados", afirmou.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário