terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ganso sobre apresentação: 'Foi muita emoção'


Ovacionado pela torcida tricolor, jogador foi recebido com festa antes do início da partida entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi
PH Ganso sobre a recepção no Morumbi:'Ficará guardado por toda a minha vida' / Gaspar Nóbrega/VIPCOMMPH Ganso sobre a recepção no Morumbi:'Ficará guardado por toda a minha vida'Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
 O meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado oficialmente no último domingo pelo São Paulo. Com mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas, uma fila, composta por dezenas de crianças, até o centro do gramado para que ele pudesse passar entre a fileira, balões tricolores foram soltos ao céu, além de fogos de artifício que entoaram por cerca de um minuto. Segundo o novo camisa 8 do Tricolor, o primeiro contato com a torcida tricolor, trajado com o uniforme do clube, permanecerá em sua memória.

"Foi uma emoção muito grande. Sou grato a todos eles que estiveram presente. Além de ver minha apresentação, eles viram uma grande vitória do nosso São Paulo. Um momento importante da minha carreira, que ficará guardado por toda a minha vida", declarou o meia, ao site oficial do clube.

Empolgado, Ganso exibia o sorriso a todo momento. Assistindo ao jogo do camarote, o jogador foi ao delírio com o gol de Osvaldo, que fez com que o time ficasse a dois pontos do Vasco.

"Foi um gol muito importante para o nosso time, estávamos precisando disso e também da vitória para seguir próximos do G-4. Conseguimos esse objetivo e agora é continuar trabalhando para entrar de vez entre os quatro primeiros", completou o meia.

Sem condições físicas para estrear, Ganso iniciou o tratamento no Reffis para ficar à disposição do técnico Ney Franco o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário