terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sel. de Condeúba com um pé na classificação !!!


CONDEÚBA PODERÁ SER A PRÓXIMA ADVERSÁRIA DE ITAPETINGA

    A Seleção de Condeúba jogou na tarde desse Domingo (23/09) com  Belo Campo em um jogo muito corrido, onde a seleção de Condeúba com 30 minutos de jogo ja estava ganhando por um placar de 2 x 0, mas com muitos desfalque no meio campo a seleção Condeúbense estava sentindo muito e em uma vacilada a seleção de Belo Campo faz seu primeiro gol não demorando muito sentindo o gol que tomou a seleção de Condeúba sede o empate terminando assim o primeiro tempo.
    De volta do intervalo a seleção de Condeúba foi para cima dos visitantes e logo virou o jogo, daí para frente só dava a seleção de Belo Campo e Condeúba segurando o resultado, mas a seleção local Condeubense ainda perdeu duas chance de ampliar o jogo com Tanaka e Wellinton que acabou perdendo os dois gols um deles inacreditável  terminando assim o placar do jogo de 3 x 2 para Sel. de Condeúba.
    Agora a sel. Condeubense vai até a cidade de Itambé para enfrentar a seleção local dependendo do resultado de Luiz Eduardo, empatando ou perdendo a seleção de Condeúba estará classificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário