sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mulher do caso Souza é "Barbie" em vídeos sensuais


BOCÃO NEWS
O caso sobre uma suposta agressão cometida pelo jogador Souza, do Bahia, parece que deu uma reviravolta. Após a susposta vítima, Adriele dos Santos Cerqueira, 22 anos, prestar depoimento e conceder entrevista afirmando que foi agredida, testemunha decidiram falar o que sabem sobre Adrielle e , agora, o caso parece estar se voltando contra ela.
 
Na manhã desta quinta-feira (20), a equipe de reportagem do Bocão News teve acesso a um Boletim de Ocorrência registrado em nome de um ex-amigo  que se identificou com Roni ontem, durante entrevista ao Se Liga Bocão. Segundo ele, Adrielle teria invadido a casa dele no ano passado e o chamou de 'viadinho', além de destruir móveis do apartamento, de acordo com o BO. Este processo já corre contra Adrielle que, desde o princípio, afirma trabalhar como secretária.
 

Queixa prestada pelo cabeleleiro Roni, na9ª delegacia
 
Mas, o Bocão News conseguiu ter acesso a vídeos que mostram Adrieele dançando de forma sensual nas bandas Mulhegada e Black Style. Nos vídeos, a 'secretária' se mostra bem à vontade com o ritmo e com as roupasd usadas no clipe.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário