sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vitória x Goiás: Leão antecipa concentração




O time do Vitória está indefinido para enfrentar o Goiás, neste sábado, às 16 horas, no Barradão. O técnico Paulo César Carpegiani experimentou algumas mudanças no coletivo desta quinta-feira, pela manhã, e passou a depender do departamento médico porque o atacante William reclamou de um desconforto na parte posterior da coxa direita e fará exame nesta sexta-feira.

 De imediato, após a contusão de William, o treinador rubro-negro incluiu na relação dos convocados para a concentração a jovem revelação do time de juniores, Alan Pinheiro, integrado ao grupo profissional.

 Carpegiani finalizará na manhã desta sexta-feira a preparação do time que vai defender a liderança da Série B em jogo definido pelos atletas como de seis pontos, pelo fato de o Goiás ser terceiro colocado com cinco pontos (54 a 49) a menos. 

No coletivo desta quinta-feira, após o treino tático, Carpegiani realizou algumas experiências no time para refletir e definir a melhor formação. Os jogadores – 20 no total com a inclusão de Alan Pinheiro – iniciam a concentração às 22 horas desta quinta-feira e vão realizar o último treinamento às 10 horas desta sexta.


Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz2769rQBOe

Nenhum comentário:

Postar um comentário