sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Abalado, Souza pode desfalcar o Bahia


Jogador está sendo acusado de agredir uma mulher e diz que o fato está atrapalhando sua saúde e dedicação aos treinos
Souza está abalado com acusação de agressão / Divulgação/Site BahiaSouza está abalado com acusação de agressãoDivulgação/Site Bahia
 “Tenho um jogo importante no domingo e não sei se jogo. Eu não estou bem, não venho treinando direito e não tenho me alimentado corretamente”, declarou o jogador.

Souza afirmou que a possibilidade de não entrar em campo parte dele mesmo, que teme atrapalhar seus companheiros de equipe. “Tento sempre dar o meu máximo em campo, mas se eu não estiver bem da cabeça, não adianta nada. Serei menos um em campo”, afirmou.

Sobre o caso, Souza voltou a afirmar que não conhece Adriele e que está sendo vítima de alguém que deseja se aproveitar dele.

“Ela apareceu em minha casa através de um amigo que trouxe uma amiga dela. Eu só pedi para que ela se retirasse porque não foi minha convidada e ela armou essa confusão. Ela queria aparecer em cima de mim, queria mídia, fama, dinheiro”, finalizou o atacante.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário