quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Famosas capricham no visual para academia



Nicole Bahls apresenta sua coleção de roupas de ginástica - Alex Dantas/Diferente Agência
Famosas como Aryane SteinkopfScheila Carvalho,Gracyanne BarbosaJuliana SalimeniAna Paula MineratoBabi Rossi passam um bom tempo malhando, e sem querer acabam proporcionando um verdadeiro desfile de moda fitness.
Muitas delas fazem questão de mostrar o look escolhido para o treino no Twitter. A loira Aryane Steinkopf, que recentementedesbancou as novas panicats em uma enquete de melhor bumbum, costuma treinar usando shorts curtinho e top.
Já a mulher do cantor BeloGracyanne Barbosa, costuma intercalar modelos. A morena já postou fotos em que aparece de shorts e camiseta, de calça de ginástica e camiseta, e até de um modelo decotado nas costas.
Juju Salimeni prefere calça de lycra e top preto - Reprodução/Twitter
A ex-panicat Juju Salimeni pega pesado usando top preto, calça de licra e polainas bem coloridas. A modelo Veridiana Freitas, que teve um affair recente com o sertanejo Gusttavo Lima, usa look básico, combinando as cores do top com o tênis.
A ex-fazendeira Nicole Bahls malha tanto que até lançou uma grife própria de roupas de ginástica. As atuais panicats Renata Molinaro e Babi Rossi também gostam de mostrar seus looks de moda fitness nas redes sociais.
Na galeria abaixo você pode ver todos os modelos usados por essas e outras famosos.
Diante de tanta variedade, fica até difícil escolher o melhor visual. Mas e se você tivesse que usar um? Qual seria?
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário