quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PALMEIRAS VENCE NA SUL-AMERICANA



O Palmeiras pensa muito no Campeonato Brasileiro, mas está mais próximo de avançar na Copa Sul-Americana. Em meio à luta contra o rebaixamento na competição nacional, o time de Gilson Kleina manteve o padrão dos últimos jogos e bateu os colombianos do Millonarios por 3 a 1, nesta terça-feira, no Pacaembu – pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio internacional. Com o resultado, o Verdão pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, dia 23 de outubro, em Bogotá.
No terceiro jogo de Gilson Kleina, a terceira vitória e o terceiro duelo seguido com três gols marcados. Ótimo cartão de visita do treinador neste início de trabalho. Além disso, todos os duelos tiveram gols antes dos 15 minutos do primeiro tempo, mostrando um Palmeiras muito mais ligado em campo.
O jogo não foi dos mais atrativos, tanto que apenas 6.152 pagantes compareceram ao estádio. Valeu muito mais por algumas atuações individuais do que pelo resultado. Os reservas Obina e Tiago Real fizeram os gols da vitória, e Daniel Carvalho teve boa atuação, participando de duas jogadas decisivas. Luan completou o placar. No entanto, um gol contra de Artur deixou a decisão da vaga indefinida.
O Millonarios não representou tanto perigo ao Verdão e só teve dez minutos de bom futebol, na metade do segundo tempo. O time que levou de oito do Real Madrid, em amistoso na semana passada, levou mais um do Real – o Tiago. Mesmo assim, conseguiu um gol que pode representar a classificação. 
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário