quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Goiás vence o Bragantino e mantém 3º lugar


O Goiás recebeu o Bragantino, nesta terça-feira, no Serra Dourada, e venceu por 1 a 0. A vitória deixou o time na terceira posição, com 55 pontos conquistados. O Bragantino permanece na zona de rebaixamento, em 18º, com 24 pontos.

Empurrado pela torcida e buscando a aproximação dos líderes da Série B, o Goiás pressionou o Bragantino desde o início do jogo. Aos 8, Vìtor fez boa jogada individual, limpa a marcação de Astorga, mas finaliza por cima do gol. Pouco depois, Walter cobra falta de longe, com muita força e a bola passou perto do gol de Gilvan. A partir daí até o fim da primeira etapa, o time esmeraldino não encontrou mais espaços na defesa do clube paulista.

Na volta do intervalo, o jogo continuava como no primeiro tempo, até que Vítor entrou pela direita e tocou para Thiago Mendes chutar para o gol. A bola ainda bateu na trave e em Jefferson Feijão antes de entrar.

Com a resultado na mão, o Goiás parou de pressionar o Bragantino e passou a tocar a bola administrando o jogo. O time ainda tomou um susto, aos 32 do segundo tempo, quando o Bragantino teve um gol corretamente anulado. Mas o resultado terminou mesmo favorável ao Goiás.

São Caetano1 x 0 Guaratinguetá
No Anacleto Campanella, São Caetano venceu o Guaratiguetá 1 a 0, com um gol chorado de Gabriel, no último minuto da partida. O resultado ainda deixa o Azulão em 4º, só que agora, com 52 pontos. O Guaratinguetá é o primeiro time na zona de rebaixamento, com os mesmos 25 pontos. 

ASA 1 x 0 Ceará
O gol de Lúcio Maranhão, logo aos 6 ,minutos de jogo, foi o suficiente para dar a vitória para o ASA. Agora o time ocupa a 13ª posição, com 34 pontos. Enquanto isso, o Avaí que tinha o objetivo de se aproximar do G-4, permanece com 43 pontos, na 7ª colocação.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário