quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jorginho poupa titulares e comanda treino técnico no Fazendão


A ordem no Bahia é poupar para evitar problemas. Após perder Souza e Jones por lesão nas últimas semanas, o técnico Jorginho resolveu diminuir a carga de trabalho no Fazendão. Nesta terça-feira, em vez de um coletivo, o treinador promoveu um treino técnico com participação exclusiva de jogadores reservas, que precisaram suar a camisa sob as ordens do comandante tricolor.
Em metade do gramado, Jorginho promoveu uma atividade de ataque contra defesa. Em duplas, os jogadores do setor ofensivo precisavam construir jogadas, passar pelos defensores e marcar gols. O treinador ainda colocou os atletas para treinar finalização, com bolas cruzadas na área. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Botafogo, no último domingo, realizaram uma atividade leve, separados restante do grupo.
Recuperado de uma inflamação no púbis, o atacante Júnior participou de um treino físico, com um circuito de obstáculos. O atacante Souza permaneceu no departamento médico do clube para tratar um estiramento na coxa.
Já o volante Fahel passou por sessão de fisioterapia e foi liberado. Segundo os médicos do clube, o jogador deve treinar normalmente nesta quarta-feira e não preocupa para o duelo contra o Flamengo, marcado para quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Barsileirão
GLOBO ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário