quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vice-cônsul do Japão projeta invasão de corintianos e alerta torcedores a antecipar visto

Jogadores corintianos em ação promocional para o Mundial de Clubes no JapãoO presidente do Corinthians, Mário Gobbi, recebeu nesta quarta-feira o vice-cônsul do Japão em São Paulo, Yusuke Nakayama. Em reunião realizada no Parque São Jorge, Nakayama destacou que o Consulado dará atenção ao clube na emissão de vistos e alertou sobre a necessidade dos torcedores garantirem o visto com antecedência.


O representante do Japão acredita na presença de mais de 10 mil brasileiros no Oriente para assistir ao Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro.
O visto japonês para turistas brasileiros tem validade de 90 dias a partir da data de emissão. Portanto, os corintianos que acompanharão o Mundial de Clubes da FIFA já podem dar início ao processo, pois a última partida da equipe no Japão acontecerá em 16 de dezembro.
No primeiro lote de vendas feita pela Fifa para o Mundial, mais de 10 mil corintianos residentes no Brasil compraram ingressos. Uma nova carga será disponibilizada em novembro, reforçou a Fifa. O Corinthians acredita que muitos torcedores que assistirão ao time já vivem no Japão.
“A maior parte da nossa torcida será de lá do Japão. O Corinthians tem a Gaviões em Tóquio e muitos brasileiros que vivem no Japão”, disse Mário Gobbi ao UOL Esporte.
O Corinthians estreia no dia 12 de dezembro, em Toyota. O adversário ainda não está definido. A decisão do título acontece no dia 16 de dezembro, em Yokohama. Antes de chegar ao Japão, o time paulista treinará em Dubai no dia 5 de dezembro.
UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário