quinta-feira, 4 de outubro de 2012

XUXA VAI SER PAPAI


Sheila Mello e Fernando Scherer não cabem em si de tanta alegria. Juntos desde 2009, o casal aguarda a chegada de Brenda. "Não tenho enjoo nem desejos. Os seios aumentaram, não quero ser mais Pamela Anderson. Quando pus silicone, minha vontade era colocar prótese de 500ml, mudei de ideia. Engordei dois quilos, só que a barriga não está saliente. Estou cheia de espinhas. Mas nada consegue ser mais forte que a maternidade, minha energia é toda para isso", disse a loura à Caras.
Sheila Mello e Fernando Scherer não cabem em si de tanta alegria
Sheila Mello e Fernando Scherer não cabem em si de tanta alegria Foto: Divulgação/ Caras
Com 14 semanas de gravidez, Sheila se sente realizada: “É o momento mais fantástico da minha vida. Sou realizada como profissional e mulher, só faltava ser mãe".
Grávida de três meses, Sheila Mello já ostenta uma pequena barriguinha
Grávida de três meses, Sheila Mello já ostenta uma pequena barriguinha Foto: Divulgação/ Caras
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário