quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Após levar tiro, ex-boxeador Hector 'Macho' Camacho sofre morte cerebral



A equipe médica que trata do ex-pugilista Hector "Macho" Camacho, que foi ferido à bala na madrugada de quarta-feira, em San Juan, capital de Porto Rico, informou que o porto-riquenho teve morte cerebral constatada. A família estuda desligar os aparelhos que mantêm o ex-lutador vivo, a decisão caberia à mãe do ex-boxeador. Há inclusive debate sobre doação dos órgãos.(Assista ao vídeo)
O tricampeão mundial teria sido vítima de uma emboscada, sendo abordado quando entrava em seu veículo. O criminoso fez os disparos, que atingiram o ex-lutador e um amigo, que estava ao lado dele no carro e morreu na hora. A bala atingiu a mandíbula do ex-boxeador, saiu pela cabeça e se alojou no ombro direito. Camacho ainda sofreu fraturas em duas vértebras e corria o risco de ficar paralítico. A Polícia investiga as câmeras de segurança do local do crime em busca de pistas.
Hector Macho Camacho - AP (Foto: AP)Marcado pelo talento e também pelo temperamento controverso, o ex-atleta chegou a ser detido em abril deste ano por ter agredido um de seus filhos na casa de sua ex-mulher, sendo liberado após pagar fiança de US$ 5 mil (R$ 10, 4 mil).
Hector "Macho" Camacho, 50 anos, teve uma carreira de sucesso, somando 79 vitórias, seis derrotas e três empates. O polêmico boxeador, que também enfrentou problemas com álcool e drogas, foi campeão dos pesos super leve, leve e meio-médio júnior, encerrando sua trajetória desportiva em 2010.
GLOBO ESPORT
E

Nenhum comentário:

Postar um comentário