quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bahia x Náutico: 14 mil ingressos vendidos




Depois do show nas arquibancadas contra a Ponte Preta, quando a torcida tricolor, mesmo no feriado, levou mais de 24 mil pessoas para Pituaçu e empurrou a equipe pra cima da Macaca, chegou a hora de mais uma decisão. O triunfo contra a Ponte Preta foi importante, mas no próximo domingo teremos outra final diante do Náutico.

Uma nova vitória no domingo garantirá o Bahia na Série A de 2013 e vai aproximar o Tricolor ainda mais da briga pela vaga na Sulamericana do ano que vem. Jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do Bahia esperam que Pituaçu esteja lotado e que o apoio seja o mesmo ou maior do que aconteceu na partida contra a Ponte. Este será o último jogo do Bahia em Pituaçu em 2012 e queremos fechar o ano com um belo triunfo neste clássico nordestino.

A promoção no valor do ingresso permanece, com os bilhetes de arquibancada mantidos em R$ 20,00. A venda de ingressos de Bahia x Náutico começou nesta quarta-feira e logo no 1º dia de comercialização, mas de 14 mil ingressos foram adquiridos pela Nação Tricolor, demonstrando que vai lotar Pituaçu.


A venda continuará nesta quinta-feira, das 09h00 às 17h00, nos tradicionais pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário