domingo, 4 de novembro de 2012

Corinthians vence e decreta rebaixamento do Atlético-GO


No primeiro jogo após declarar que deixará oCorinthians se não for titular em 2013, o argentino Martínez fortaleceu seu pedido neste domingo. Foi dele o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0 do clube paulista fora de casa sobre o Atlético-GO . O outro gol foi marcado pelo volante Guilherme. O resultado acabou definindo ainda matematicamente o rebaixamento da equipe goiana, que mandou o jogo no estádio Serejão, em Taguatinga.
O primeiro gol foi marcado aos oito minutos do segundo tempo, quando uma triangulação entre Romarinho, Paulinho e Martínez deixou o argentino livre na área para bater de primeira e marcar seu segundo gol com a camisa corintiana. Guilherme, já no final da partida, dominou na área e tirou do alcance de Márcio, acertando o canto direito do gol.
O time mandante levou perigo com Felipe, que acertou a trave com uma bomba de canhota pela esquerda da área aos 25 minutos do primeiro tempo, mas não mostrou poder de reação após sofrer o gol, se aproximando do empate apenas através de um tento anulado de Patric aos 36 minutos.
Com o resultado, o Corinthians chega aos 50 pontos, mas continua na oitava posição do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Atlético-GO fica na lanterna com 23 pontos, a 14 do Bahia, último time fora da zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos a serem disputados.
IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário