domingo, 4 de novembro de 2012

Seleção de Ipiaú encerra semana de treinos


A seleção de Ipiaú encerrou na tarde desta Sexta-feira no Estádio Pedro Caetano a sua semana de preparação para a partida de Domingo contra a seleção de Ibicaraí em partida de volta da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

O técnico Netão comandou o coletivo apronto escalando seu time titular da mesma forma que escalou no coletivo de Quarta-feira com: Lupita, Galdino, Dim, Rogério e Véi Pequeno; Bicudo, Rincón e Alex; Samir, Kena e Giba.

Depois de encerrado o coletivo, o técnico ipiauense enfim mesmo que timidamente, colocou alguns de seus comandados para treinarem cobranças de penaltis. Em caso de empate no tempo normal na partida entre a seleção de Ipiaú e a seleção de Ibicaraí o classificado será conhecido nas cobranças de penaltis.

O vencedor deste confronto enfrentará para próxima fase o ganhador do confronto entre as seleções de São Francisco do Conde e seleção de Arací. No primeiro confronto entre as duas seleções, Arací venceu por 2 a 1 e joga por um empate para coonquistar a vaga na próxima fase da competição.
PAINEL ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário