quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Irmã de atacante Hulk reaparece


Depois de ter sido levada por sequestradores na tarde de segunda-feira, a irmã do atacante brasileiro Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, reapareceu nesta terça-feira e já se encontra na residência da família, localizada no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Ela havia sido levada às 14h desta segunda, quando estava em um carro estacionado perto do restaurante onde trabalha, junto com o gerente do estabelecimento. A polícia civil de Campina Grande já confirma que Angélica foi sequestrada.
No início da tarde desta terça-feira, dois criminosos já teriam sido presos e o local do cativeiro, também em Campina Grande, foi descoberto pela polícia. As autoridades devem anunciar mais prisões ao longo do dia, de acordo com o site Paraíba Online.
Segundo testemunhas, a irmã de Hulk foi deixada na porta de casa por um veículo e, chorando bastante, entrou às pressas. Não há informações sobre o número de sequestradores que participaram da ação contra a irmã de Hulk.
Inicialmente, foi divulgado que Angélica teria fugido. A polícia não confirma tal informação e diz que ela foi solta pelos criminosos sem o pagamento de resgate.
A polícia foi acionada tão logo ocorreu o desaparecimento, mas durante a noite, a família de Hulk pediu o afastamento das autoridades, temendo pela segurança de Angélica.
Na última sexta-feira, Hulk sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória do Zenit contra o Rostov. De acordo com os médicos, o jogador deve ficar duas semanas afastado dos gramados e perder o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, dia 14, nos Estados Unidos.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário