quarta-feira, 7 de novembro de 2012

São Caetano vence, volta à briga e estraga festa do Criciúma


São Caetano tirou o doce da boca doCriciúma ao vencer o time catarinense por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Os donos da casa confirmariam o acesso para a Série A em 2013 em caso de vitória, mas voltaram a decepcionar a torcida. Esta foi a terceira derrota seguida em casa.
Já o São Caetano se recupera, volta a se firmar no quinto lugar e a sonhar com vaga no G4.
Com o gol contra do volante França e outro do centroavante Leandrão, o time paulista chega a 64 pontos na tabela de classificação. Ainda na vice-liderança, os catarinenses mantêm 68 pontos e podem subir já na próxima rodada dependendo de uma combinação de resultados.
Na próxima rodada, a 36ª da competição nacional, o São Caetano recebe o Boa Esporte no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. No sábado, às 16h20, o Criciúma viaja para Goiaininha, no interior do Rio Grande do Norte, para encarar o América-RN no estádio Nazarenão.
FICHA TÉCNICA 
CRICIÚMA 0 X 2 SÃO CAETANO
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC) 
Data: 06 de novembro de 2012, terça-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rodrigo Alonso Ferreira (SC) 
Cartões amarelos: Válber (Criciúma); Moradei e Jaime Bustamante (São Caetano)
Gols: 
SÃO CAETANO: França (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo; e Leandrão, aos 27 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Douglas Leite, Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Itaqui; França (Giovanni Augusto), Fransérgio, Elias (Gilmar) e Válber; Lins (Rodrigo Tiuí) e Douglas 
Técnico: Silvio Criciúma (substituto de Paulo Comelli, suspenso)
SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wagner e Diego Corrêa; Moradei, Augusto Recife e Pedro Carmona; Danielzinho (Jaime Bustamante), Geovane (Marcone) (Éder) e Leandrão  
Técnico: Aílton Silva (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário