quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vitória vence e volta à segunda colocação da Série B


Tentando mostrar serviço na estreia do técnico Paulo César Gusmão, o Vitória recebeu oAmérica-MG no Barradão e devolveu a alegria à torcida. Sem vencer há duas partidas, o time baiano levou sustos ao perder um pênalti e chegar a ceder o empate, mas contou com atuação inspirada do garoto Willie para vencer por 5 a 3, retomar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e ficar muito próximo do acesso à elite.
A igualdade do placar foi construída com gols do lateral direito Nino Paraíba, para os baianos, e do experiente centroavante Fábio Júnior, para os mineiros. Na segunda etapa, William recolocou os mandantes em vantagem e Willie fez outro. Já nos minutos finais, Rodriguinho descontou para os visitantes e Fábio Júnior devolveu as esperanças, mas Nino Paraíba marcou um golaço para definir o resultado.
Com 69 pontos na tabela, o Vitória volta ao segundo lugar e já abre cinco de vantagem para o São Caetano, principal candidato a tomar última vaga no G4. Na nona posição, o América-MG permanece com 50 pontos, sem objetivos nas partidas finais.
Na próxima rodada, a 36ª da competição nacional, o Vitória visita o Guaratinguetá no Vale do Paraíba às 16h20 (de Brasília) de sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite. Já o América retorna a Belo Horizonte, onde encara o ABC na Arena Independência, às 17h também do sábado.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário