O Campeonato Baiano começa no próximo dia 16 de janeiro e os clubes do interior já possuem suas comissões técnicas definidas. Faltando um pouco mais de um mês para o início da competição, apenas o Bahia não anunciou oficialmente seu novo treinador.
No Vitória, a situação está definida. A diretoria do clube efetivou Ricardo Silva no comando, já que o treinador Vágner Mancini despediu-se do rubro-negro após a partida contra o Goiás, no último domingo.
Situação diferente vive o Bahia, que ainda não encontrou o substituto de Paulo Bonamigo, que deixou o clube após receber proposta do futebol árabe. De acordo com o presidente Marcelo Guimarães Filho, a diretoria do clube ainda negocia com alguns nomes, mas a definição sairá até o final da semana. Geninho e Ney Franco aparecem como os favoritos à vaga.
No interior, os clubes já começam a montar seus elencos após a definição de seus treinadores. O último a anunciar o técnico foi o Camaçari, que acertou o retorno de Sapatão. Atlético, com Moisés Alves; Bahia de Feira, com Arnaldo Lira; Colo-Colo, com Edu Lima; Feirense, com Zanata; Fluminense, com Laelson Lopes; Ipitanga, com Dênis Miguel; Itabuna, com Célio Costa; Madre de Deus, com Aroldo Moreira; e Vitória da Conqusita, com Ubirajara Veiga, já começaram seus planejamentos.
FONTE: FUTEBOL BAIANO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário