quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bahia perto de acertar com Péricles Chamusca


O Bahia pode acertar ainda esta semana a contratação de Péricles Chamusca para o cargo de treinador. Durante o Footecon, evento que reúne profissionais do futebol no Rio de Janeiro, o presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho, foi visto conversando em particular com Chamusca e o empresário do treinador.


O mandatário do Bahia já havia revelado o interesse em Chamusca e, de acordo com as primeiras informações, as conversas já estão adiantadas. Segundo o superintendente de futebol do clube, Elizeu Godoy, o novo treinador será anunciado ainda esta semana.

Entre os mais cotados estão Gilson Kleina (Duque de Caxias), Geninho e Ney Franco, embora os dois últimos recebam acima do que o Bahia pretende pagar de salários, segundo Elizeu.

Nesta temporada Chamusca foi demitido do Oita Trinita, que estava na lanterna do Campeonato Japonês, após uma vitória, um empate e 15 derrotas, deixando o time onze pontos atrás do vice-lanterna. Logo em seguida Chamusca assumiu o Sport, se demitindo logo após uma derrota para o Cruzeiro, por 3 a 2, na Ilha do Retiro. No jogo seguinte, o time do Recife empatou com o Palmeiras e foi rebaixado para a Série B.

Ficha Técnica

Nome - Péricles Raimundo Oliveira Chamusca
Data de Nascimento - 29/09/1965
Nascido - Salvador/BA
Carreira – Iniciada no Vitória em 1995, passou pelo Rio Branco de Americana, América de Natal, Anápolis, CSA, Corinthians Alagoano, Brasiliense, Santo André, Oita Trinita e Sport.

Títulos:

Campeonato Baiano: 1995 e 2000
Campeonato Alagoano: 1999
Copa do Brasil: 2004
Copa da Liga Japonesa: 2008

FONTE: RADIO SOCIEDADE DA BAHIA
POR: Sandro Badaró

Nenhum comentário:

Postar um comentário