A diretoria do Fluminense está reavaliando o conceito de investimento para a próxima temporada. De acordo com o presidente Roberto Horcades, a renovação de patrocínio com a Unimed, que se encerra neste mês, é a prioridade e o fator que vai definir quanto o clube poderá gastar em 2010. A tendência é de que o valor seja reduzido. Com isso, até a permanência do atacante Fred está comprometida, conforme revelou o dirigente:
- Os valores do contrato com a Unimed serão mudados. Nesse novo contrato, Fred e Fluminense terão que chegar a uma conclusão. Ele tem contrato, mas vamos conversar para encaixá-lo no orçamento do clube. Tudo vai depender dos valores que acertarmos com a empresa - explicou Horcades à ESPN.
O dirigente ainda declarou que pretende manter todos os bons valores nas Laranjeiras:
- Vamos fazer o possível para manter todos os nossos bons valores. O que não podemos é colocar a carroça na frente dos bois e gastar mais do que recebemos. Hoje, temos um planejamento e sabemos quanto podemos investir no futebol. Tudo isso será rigorosamente seguido em 2010. A primeira medida já estamos fazendo, que é refazer o contrato com a Unimed - encerrou.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário