quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Brasil sofre mais do que o esperado, mas bate Chile



O Brasil encontrou mais dificuldade do que esperava, mas estreou com uma vitória por 3 a 1 sobre o Chile, no Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino, disputado no Estádio do Pacaembu e que também reúne México e China. Os gols brasileiros foram marcados por Cristiane, duas vezes, e Marta. Daniela Moreno descontou para as visitantes.


Na partida de abertura da competição, a China aproveitou-se bem dos contra-ataques e venceu o México por 3 a 0. O primeiro gol foi marcado logo aos 12 minutos de jogo, com Liu Sa, que se livrou de duas zagueiras e bateu de esquerda. O placar foi ampliado 25 minutos depois, com Han Duan, que driblou zagueiras e goleira antes de chutar ao gol. O terceiro e último gol só saiu aos 31 minutos do segundo tempo, depois que Ma Jun apareceu na área após cruzamento


As quatro seleções voltam ao campo do Pacaembu no domingo. Às 15h30 (horário de Brasília), China e Chile fazem o jogo preliminar, enquanto Brasil e México, às 18h, disputam a partida principal do dia. De acordo com o regulamento do torneio, as quatro seleções se enfrentam na fase preliminar. As duas primeiras colocadas disputam o título, enquanto as últimas colocadas duelam pelo terceiro lugar.

GAZETA ESPORTIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário