quinta-feira, 18 de março de 2010

ASA assusta, mas Vasco empata com "paradinha" de Coutinho

Equipe que ganhou projeção nacional ao eliminar o Palmeiras na primeira fase da Copa do Brasil de 2002, o ASA não conseguiu iniciar o "repeteco" a dose da mesma maneira oito anos depois, contra o Vasco. Em Maceió, o clube alagoano chegou a sair na frente, mas permitiu que o Vasco deixasse a partida nesta quarta-feira com um empate por 1 a 1 graças a um pênalti convertido com uma longa paradinha de Philippe Coutinho.


Atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe de Arapiraca foi ousada no primeiro tempo e, apesar da formação com cinco homens no meio de campo, pressionou durante parte do primeiro tempo. Os ataques foram recompensados aos 38min, quando Júnior Viçosa concluiu uma jogada de velocidade iniciada pelo lateral Celso.

A resposta do Vasco veio apenas na segunda etapa de partida, quando o zagueiro Edson usou o braço para desviar dentro da área um chute de Élder Granja. O árbitro assinalou pênalti, que o jovem Philippe Coutinho bateu aos 18min, após fingir um chute e ver o goleiro Paulo César desabar para o canto esquerdo.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário