quinta-feira, 18 de março de 2010

Fora de casa, Bahia não consegue passar pelo Atlético/GO

O Bahia não se saiu bem em Goiás nesta quarta-feira, 17, e perdeu a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense, por 2 a 0. Para continuar na competição o tricolor precisa de um resultado com três gols de diferença no jogo de volta, em Salvador, no dia 31 de março.


Mesmo com o bom entrosamento em campo no primeiro tempo, a equipe tricolor não conseguiu fazer finalizações eficazes. E logo no começo da partida, depois de uma cobrança de falta próxima à área, o Atlético abriu o placar com a cabeçada de Rodrigo Tiui.

O Bahia até jogou de forma organizada após o gol, mas Grahl estava isolado no ataque, e somente Ávine e Apodi pareciam aumentar o ritmo da equipe. As jogadas equivocadas, como os chutes de longa distância de Abedi, acabaram por atrapalhar ainda mais o Bahia.

No segundo tempo, o Atlético tomou conta do jogo. Com a vantagem no placar os jogadores passaram a manter mais a posse de bola. Durante esse período o time tricolor praticamente não chutou a gol.

Faltando cinco minutos para o fim da partida no tempo regulamentar, Marcão fez o segundo do time da casa. Ele conseguiu acertar a bola cruzada com força por Tiago Feltri de carrinho e complicou o jogo de volta para os baianos.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário