quinta-feira, 18 de março de 2010

Bruno falha e Flamengo perde liderança no Chile

No meio de uma semana tumultuada, por conta de problemas extra-campo envolvendo os atacantes Adriano e Vagner Love, o Flamengo fracassou em sua partida no Chile e deixou o Estádio Monumental, nesta quarta-feira, derrotado por 2 a 1 pelo Universidad do Chile, pela Copa Libertadores.


As atenções estavam todas voltadas para a dupla de ataque, mas Bruno acabou como personagem da partida. O goleiro rubro-negro saiu errado no gol de Vargas e deixou a bola passar debaixo de seus braços em um chute de longa distância de Seymour. Rodrigo Alvim marcou o gol do empate momentâneo do Flamengo.

O resultado tira o Flamengo da liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. Com seis pontos, um a menos do que o adversário, os rubro-negros terão a chance de voltar ao controle da chave no dia 7 de abril, quando recebem os chilenos no Maracanã.

Até lá, a dupla de ataque flamenguista, que teve uma atuação regular, sem brilho, poderá superar as recentes polêmicas. Vagner Love foi filmado em um baile funk na Rocinha escoltado por supostos traficantes e Adriano teria comprado uma moto para a mãe de um traficante. Ambos terão de se explicar na Polícia.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário