O Botafogo quase se complicou, mas conseguiu vencer a partida de ida diante do Santa Cruz por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Recife. Com isso, a decisão da vaga na terceira fase da Copa do Brasil acontecerá apenas na partida de volta, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para o próximo dia 31 de março, no Engenhão.
A pressão seguiu nos minutos seguintes, quando o time pernambucano conseguia boa troca de passes e chegava com perigo na área adversária. Aos 13min, nova chance de gol: Brasão deu passe na medida para Jackson, que bateu em cima do goleiro Jefferson e desperdiçou outra chance de marcar aquele que seria o primeiro gol do jogo.
Já no segundo tempo, o técnico botafoguense Joel Santana optou por colocar o jovem Caio no lugar de Jancarlos, alterando a tática do time de 3-5-2 para 4-3-3. A conversa nos vestiários, aliada à mudança (ou o pé quente do substituto), surtiu efeito logo no 1min: o meia Lúcio Flávio bateu escanteio na primeira trave e Herrera se antecipou para abrir o placar de cabeça: 1 a 0.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário