Silvio Berlusconi, dono e presidente do Milan, está confiante em ver sua equipe superar o Manchester United por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira, no Old Trafford - os italianos perderam o primeiro duelo por 3 a 2, no San Siro -, e seguir às quartas de final da Copa dos Campeões. E a confiança do dirigente tem nome: Ronaldinho Gaúcho.
Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Berlusconi jogou para o meia-atacante brasileiro a responsabilidade de definir o jogo contra os ingleses e, com isso, levar o time rossonero adiante na luta pelo título mais importante do continente europeu.
"Ele é capaz de fazer a diferença com sua magia, basta se convencer de que pode jogar mais adiantado e olhando com maior decisão para o gol", orientou o primeiro-ministro italiano, pedindo para Gaúcho alterar sua fase de 'garçom' com a de artilheiro.
Compartilhando do otimismo do técnico Leonardo, que apostou no potencial do grupo para reverter a desvantagem, especialmente após ter a confirmação de que poderá contar com Alexandre Pato, Berlusconi assegurou que seu time não teme os poderosos Diabos Vermelhos.
"O Milan não tem medo de nenhum time do mundo. São os outros que precisam ter medo de nós", avisou. "Acredito na virada, mas, para isso, será preciso um Milan endiabrado, com todos entusiasmados e sem se distrair até o último segundo", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário