quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FUTEBOL AMADOR - Visitantes estão se dando bem neste Intermunicipal

ITAPETINGA - BAHIA
Foi mais uma rodada equilibrada, onde a maior goleada foi promovida por Itapetinga sobre Macarani (4X0)e apenas ficou próxima das promovidas na primeira rodada por Serrinha e Santa Luz.


Mas acreditamos que para a Região do Sisal os números continuaram animadores, tivemos dois clássicos que terminaram com empates simples, mais que demonstraram a força das representantes.

Coité que recebeu Serrinha, como era cobrado aumentou a confiança de seu torcedor e Gambirrão, mais uma vez deixou evidenciado o seu conhecimento em jogos desta natureza, armou a sua equipe dentro de uma coerência muito grande e jogou de igual para igual, sem abrir mão do triunfo que não aconteceu devido ao conjunto de um elenco que possui uma das melhores bases deste Intermunicipal, que também é muito bem treinada por Dinho Libório.

Em Araci a historia pode até não ter sido parecida, porém o resultado esboçou o que de fato os comandados por Renatinho, podem colher deste empate diante da motivadissima Santa Luz. E é importante lembrar que ambos possuem atletas que mudam o rumo de um placar e isso ficou bem definido no ultimo Domingo.

Retirolândia única triunfante, alem de vibrar com a primeira vitoria fora de seus domínios em Intermunicipais não deve tirar os pés do chão, pois ela está na cola das primeiras colocadas e este fator lhe proporciona o algo a mais na busca por uma das vagas.

Todas precisam ficar de olhos abertos para os concorrentes, principalmente quando eles forem visitantes porque muitos estão se dando bem no rool dos anfitriões.

Samoel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário