quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bahia derrota Paraná na despedida de Renato Gaúcho

A caminho do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho se despediu de maneira positiva do Bahia. A equipe nordestina derrotou o Paraná nesta terça-feira por 2 a 1 e assumiu a sexta colocação da Série B, com 23 pontos. A equipe paranaense está em 10º, com 19 pontos.


Os jogadores do Bahia começaram a partida correndo muito. Em casa, a equipe era melhor e o gol parecia ser questão de tempo. O 0 a 0 no placar durou somente 20 minutos. Após boa jogada de Ávine pelo lado esquerdo, Morais abriu o placar em um lindo voleio.

O gol fez com que o Paraná melhorasse um pouco na partida. Vinícius era quem mais arriscava os chutes de longa distância. Em um deles, por sinal, o meia acertou a trave de Renê. Do outro lado, Ávine obrigou, com um bom chute, o goleio Juninho a sujar o uniforme e garantir o 1 a 0 na etapa inicial.

Mesmo com Somália no lugar de Leandro Bocão, o Paraná voltou do intervalo sendo pressionado pelo Bahia. E os donos da casa conseguiram amplicar o marcador aos 14min, graças a um pênalti cometido por Alessandro Lopes e convertido pelo centroavante Jael.

Apenas dois minutos depois de o Bahia ter marcado o segundo, o mesmo Alessandro Lopes que havia derrubado Jael dentro da área, diminuiu de cabeça. A partir daí o Paraná foi para cima, mas o Bahia conseguiu segurar o ótimo resultado em casa.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário