quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SÉRIE B - CONFIRA A RODADA

Coritiba 1 x 2 São Caetano

Em uma noite ruim para o Coritiba na Arena Joinville, o time teve sua ótima sequência de resultados positivos interrompida na Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota por 2 a 1 para o São Caetano. Apesar da derrota, o alviverde ainda manteve a primeira colocação, graças aos resultados da rodada. Já os paulistas entraram no G-4, com 24 pontos ganhos.

Portuguesa 2 x 0 ASA
Durante o recesso para a Copa do Mundo, o técnico Vadão propôs uma meta aos seus atletas para o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro: conquistar dez pontos em seis partidas. Nesta terça-feira, a Portuguesa bateu o ASA, no Canindé, e superou as expectativas de seu treinador, chegando aos 13 pontos no pós-Copa e pulando para a segunda colocação.

Sport 2 x 1 Figueirense
O Sport começou bem a "Era Geninho". No primeiro jogo do treinador como técnico da equipe, os pernambucanos levaram o primeiro gol do Figueirense, marcado por Jeovânio, mas conseguiram reverter a situação. Com gols de Ciro e Dairo viraram o jogo pra cima dos catarinenses e saíram da Ilha do Retiro com os três pontos. Os visitantes perderam a chance de assumir a liderança.

Bahia 2 x 1 Paraná
Na despedida do técnico Renato Gaúcho, que aceitou o convite para assumir o Grêmio, o Bahia venceu o Paraná Clube no Estádio Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os baianos continuam subindo na tabela de classificação e alcançam a sexta posição, com 23 pontos.

Santo André 3 x 0 América-MG
Precisando desesperadamente de uma vitória para espantar o fantasma da zona do rebaixamento, o Santo André fez o dever de casa e passou fácil pelo América-MG, no Bruno José Daniel. O resultado faz com que a equipe do ABC paulista respire na tabela, enquanto os mineiros perdem a chance de voltar ao G-4.

Vila Nova 1 x 2 Ponte Preta
O atacante William foi o grande nome da vitória da Ponte Preta sobre o Vila Nova, fora de casa. O jogador foi o autor dos dois gols da equipe campineira e ajudou a manter os goianos na lanterna da competição. O gol de honra dos donos da casa foi marcado pelo veterano Roni.

Icasa 3 x 0 Brasiliense
Depois da goleada sofrida para o Figueirense, na última rodada, nada melhor do que uma vitória em casa, contra um adversário próximo na tabela, para espantar a má fase do Icasa. No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, os donos da casa venceram o Brasiliense e deram fim a uma sequência negativa de quatro jogos sem vitória.

Guaratinguetá 1 x 0 Náutico
O Guaratinguetá conseguiu uma ótima vitória nesta terça-feira diante do Náutico, até então terceiro colocado da Série B. O gol do triunfo só saiu aos 46 minutos do segundo tempo, por intermédio do atacante Vágner Carioca, que vinha atuando muito pouco e havia substituído o maior ídolo da torcida, Nenê.

Ipatinga 1 x 1 América-RN
Jogando no Ipatingão, as duas equipes buscaram o gol durante todo o jogo, mas terminaram iguais no Vale do Aço. Alessandro marcou para os donos da casa e Toni, de pênalti, descontou para os visitantes. Com o resultado, as equipes permanecem na mesma posição em que iniciaram a rodada: os mineiros na 18ª colocação, e o time potiguar na 19ª.

Duque de Caxias 2 x 1 Bragantino
O Duque de Caxias sofreu para derrotar o Bragantino, nesta terça-feira, no Engenhão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca chegou a 15 pontos e conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento. Já a equipe paulista terminou a rodada com 13, entre os quatro últimos da competição.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário