A era da renovação da seleção brasileira já rendeu bons resultados ao técnico Mano Menezes. Na estreia do ex-comandante do Corinthians à frente da equipe verde-amarela, o Brasil derrotou por 2 a 0 os Estados Unidos na partida amistosa disputada na noite desta terça-feira, dia 10, em Nova Jersey.
Diante de um público de 77 mil pessoas no estádio New Meadowlands, o time de Mano abriu o placar com gols da nova geração. Aos 28 minutos do primeiro tempo, André Santos recebeu boa bola na esquerda e cruzou na cabeça de Neymar, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro Howard e estufar a rede dos norte-americanos.
O segundo gol veio ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, com Pato. Ramires enfiou boa bola para o atacante do Milan, que driblou o arqueiro dos EUA e empurrou para dentro do gol.
Mais amistosos
O Brasil segue sua série de amistosos em setembro. Os adversários não estão confirmados, mas os jogos serão dias 3 ou 4 e 7 ou 8.
ESTADOS UNIDOS (0)
Howard (Guzan); Spector, Bocanegra (Goodson), Bradley e Gonzalez; Donovan (Findley), Bedoya (Gomez), Bornstein e Buddle (Altidore); Edu e Benny Feihaber (Kljestan). Técnico: Bob Bradley.
BRASIL (2)
Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Hernanes) e Ganso (Jucilei); Robinho (Diego Tardelli), Neymar (Ederson) (Carlos Eduardo) e Alexandre Pato (André). Técnico: Mano Menezes.
Gols: Neymar, aos 28, e Alexandre Pato, aos 45 minutos do primeiro tempo;
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário