quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Barrichello diz que Schumacher só se desculpou por manobra pela imprensa

O perdão pelo episódio ocorrido durante o GP da Hungria da semana passada só aconteceu para Michael Schumacher ver. Pelo menos foi o que Rubens Barrichello falou nesta terça-feira (9) durante um evento de kart promovido na Granja Viana, kartódromo localizado na cidade da Cotia. "Soube das desculpas pela imprensa", disse o brasileiro da Williams.


No GP da Hungria, disputado em 1º de agosto, Schumacher tentou fechar o caminho e quase provocou uma batida quando era ultrapassado por Barrichello na luta pela décima posição. Punido pela manobra, o alemão chegou a dizer depois da corrida que seu comportamento na pista tinha sido “normal”, enquanto o brasileiro o taxava de “louco”.. No dia seguinte, porém, o heptacampeão divulgou um comunicado em seu site para pedir desculpas ao brasileiro.

Apesar disso tudo, Rubens garantiu não guardar ressentimentos de Schumacher, de quem foi companheiro na Ferrari por seis temporadas. "Existe um respeito muito grande pelo piloto campeão, mas não tenho muita vontade de tê-lo como amigo", admitiu o brasileiro, ao falar sobre o alemão que tem o recorde de sete títulos na F1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário