quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Goleiro Bruno é internado em hospital de BH com depressão

O goleiro Bruno, preso preventivamente em Minas Gerais acusado de homicídio, foi levado às 9h44 desta quinta-feira ao Hospital Socor, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, com um quadro de depressão.


De acordo com o boletim médico divulgado por volta das 11h45, o jogador passou por avaliação clínica e fez exames, e seria liberado na sequência. Não se sabe por que ele foi encaminhado para um hospital particular, em vez de internado no Hospital de Socorro João 23.

Bruno voltou na quarta-feira do Rio de Janeiro, para onde foi transferido em 26 de agosto, com medicamentos contra depressão, de consumo controlado. Ele não soube explicar a origem dos remédios e foi encaminhado para o hospital para avaliar seu estado de saúde.

Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, chegou a dizer em uma das audiências em que participou com o atleta, no Rio, que Bruno teria tentado se matar diversas vezes, informação que foi desmentida pelas Secretarias de Defesa de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A dupla esteve no Estado carioca para responder ao processo sobre de lesão corporal, sequestro e cárcere privado de Elisa Samudio, em 2009. A ex-amante do goleiro tentava provar na Justiça que estava grávida dele e o acusava de tê-la forçado a tomar remédios abortivo.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário