Vitória e Avaí jogam nesta quinta-feira, 23, às 21h, no estádio Barradão, em Salvador, olhando para a parte de cima da tabela, mas sem deixar de se preocupar com a proximidade ao grupo dos times que serão rebaixados para a Série B em 2011.
No lado do Vitória, a situação é um pouco melhor. Desde que devolveu o comando do time ao, anteriormente, técnico interino Ricardo Silva, o rubro-negro baiano não perdeu, conquistando dois empates e uma vitória.
Com 28 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição, após o empate do Flamengo com o Grêmio por 2 a 2 nesta quarta, 22. Com o triunfo sobre o Atlético-MG, fora de casa, no último domingo, 19, o rubro-negro conseguiu abrir sete pontos de distância para a zona de rebaixamento.
Para o jogo, Ricardo Silva conta com dois desfalques, o goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins, ambos com o terceiro cartão amarelo. Elkeson está concentrado junto ao grupo, mas ainda é dúvida, devido a uma contusão contra o Atlético-MG.
O jovem destaque rubro-negro será avaliado na quinta-feira, e se reunir condições, sai como titular. Como reforço, Ricardo conta com a volta de Vanderson e Wallace, que estavam suspensos.
Caso Elkeson jogue, Ricardo Silva chegou a cogitar a possibilidade de tirar um dos volantes e armar um time ofensivo, com Ramon e Elkeson no meio, ao lado dos atacantes Júnior e Henrique. Mas o time mais provável será formado por: Lee; Eduardo, Thiago Martinelli, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Ramon Menezes (Elkeson); Henrique e Júnior.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário