quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zico não garante que Fla seguirá na Série A e vê Libertadores distante

Zico não empenha sua palavra em algo que não pode garantir. Equilibrando-se entre os postos de maior ídolo da história do Flamengo e de atual diretor-executivo do clube, o ex-camisa 10 não faz promessas gratuitas. Prefere ser realista, lidar com os fatos, encarar a realidade, tenha ela a dureza que tiver. Na madrugada desta quinta-feira, em um corredor do estádio Olímpico, minutos depois do empate por 2 a 2 com o Grêmio, o Galinho analisou a situação rubro-negra no Brasileirão. E foi cauteloso ao extremo.


O resultado deixou o Flamengo na 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, apenas cinco à frente da zona de rebaixamento – se o Atlético-MG vencer o Fluminense nesta quinta-feira, a distância cairá para quatro. Zico, questionado se poderia assegurar ao torcedor rubro-negro que o Fla seguirá na Primeira Divisão, preferiu não dar certezas.

- No futebol, não se garante nada. Não tenho impressão nenhuma. A gente não pensa nisso, mas futebol é futebol, e é emocionante por causa disso. Você sabe quem será o campeão? Sabe quem vai ser rebaixado? O futebol brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. O Flamengo está se reencontrando. Temos fé de que vamos subir mais na tabela – disse o treinador.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário