Depois da notícia de que o técnico José Mourinho, do Real Madrid, teria concordado com a liberação de Kaká a partir de janeiro de 2011, o São Paulo já cogita um plano para receber o jogador por um empréstimo de seis meses. Segundo o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, as chances são pequenas, mas seriam maiores se o próprio Kaká manifestasse o desejo de passar um período no Brasil.
“O negócio só sai se o Kaká tiver vontade. Quando um atleta quer, é difícil que não aconteça. Sempre que vem ao Brasil, para se tratar ou a passeio, ele está conosco no CT, é da nossa família. Todos têm um carinho muito grande por ele, e isso pode ser um fator que auxilie”, afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Eldorado-ESPN, após a partida contra o Vitória, na Arena Barueri.
Uma estratégia seria oferecer o Reffis para o tratamento de Kaká, para depois negociar com o Real Madrid. Em 2008, o Tricolor conseguiu trazer Adriano por empréstimo da mesma maneira.
Ainda em fase de recuperação após a cirurgia no joelho esquerdo, o meia brasileiro estaria nos planos da Inter de Milão. De acordo com o jornal espanhol "As", Mourinho já teria dado o seu aval para a transferência do jogador, já que o meio-campista alemão Özil passa por boa fase no meio de campo merengue e vem resolvendo.
Redação: Natália Silvério
Nenhum comentário:
Postar um comentário